• Redes Sociais

Inglês da JUEA muda a vida de alunos com bolsas de estudo

bolsas-de-estudo

Você sabia que 5% dos alunos da JUEA são bolsistas? A Juan Uribe Ensino Afetivo possui parceira com a Escola Estadual Ludovina Credidio Peixoto, que fica no mesmo bairro, oferecendo bolsas de estudo a alguns alunos da instituição. Para nós, é um prazer ter os alunos bolsistas conosco, pois sabemos como o inglês muda a vida das crianças e adolescentes e possibilita muitas oportunidades.

Valdelice é mãe do Elidval, de 12 anos, aluno da JUEA há mais de cinco anos. Ele começou a estudar conosco quando estava no segundo ano do Ensino Fundamental. Ter acesso a uma escola de inglês era um desejo antigo de Valdelice para o filho. “Essa bolsa mudou a vida dele. Ele tem um excelente desempenho na escola graças ao que aprende na Juan Uribe Ensino Afetivo. Eu só tenho a agradecer”, disse.

O aluno Elidval contou como a JUEA o ajuda. “O que eu aprendo na minha escola fica mais fácil por causa de vocês”, contou. Os planos de Valdelice para o filho é que ele continue aprendendo a língua inglesa.

Assim como Valdelice, os dois filhos de Maria do Rosário puderam cursar pela primeira vez uma escola de inglês por meio da bolsas de estudo. Amanda e João Vitor estudam na JUEA há quase seis anos. “O inglês sem dúvidas é muito importante para o desenvolvimento dos meus filhos. É uma oportunidade maravilhosa”, afirmou.

Valdelice e os filhos Elidval e Amanda fizeram uma homenagem para a nossa recepcionista Salete (centro) junto com Julia e a filha Ilda

Valdelice e o filho Elidval, Amanda, Julia e a mãe Ilda vieram como surpresa na comemoração de 5 anos da Salete (no centro)

Tags:

Comments are closed.