Emoção, homenagem e reencontros marcaram a nossa celebração de anos de casa

Emoção, homenagem e reencontros marcaram a nossa celebração de anos de casa

Já é tradição da escola, uma vez por semestre, Sosô e Juan reunirem a todos na Sala Sun e homenagearem os “aniversariantes de casa”!

No dia 20/4, foi a vez de Fátima, Érika, Carol, Bruno, Bel e Damiana, comemorarem seus anos de casa. Presentes especiais e recadoscarinhosos lhes foram entregues em envelopes personalizados. A expressão de surpresa ao vê-los abrindo seus presentes era emocionante!

Além dos seis homenageados recém mencionados, a escola preparou, com muito carinho, uma celebração especial para Lila, Fabi e Salete que comemoraramseus 5 anos de Juan Uribe.

Esta celebração incluiu a visita de alunos e ex-alunos, vídeo com fotos nostálgicas, placas, presentes escolhidos a dedo e bilhetes ou cartas detodos que aqui trabalham.

Além de muitas lágrimas, lindos depoimentos das mães destes alunos marcaram este dia, que será com certeza, inesquecível. “Essa escola tem umadiferença, que é a afetividade no brincar em inglês. Vocês tornam o aprendizado leve. Minhas filhas amaram estudar aqui!”, disse Marina, mãe da Sofia.

Patricia, mãe da Carol, também dividiu seu entusiasmo conosco “Carol era a tradutora oficial da classe dela, aos 4 anos, na escola britânica. Elaque trazia para a professora o que os seus amigos queriam”. “Reconhecemos a contribuição de todos vocês e temos muito orgulho de tê-losem nossa história de crescimento!”, disseram Sosô e Juan ao final do evento.

Confiram algumas das melhores fotos!